SEO (Search Engine Optimization) é a otimização para mecanismos de busca, que torna o site da sua empresa melhor rankeado pelo Google.
Aqui na Motion, planejamos as melhores práticas de SEO para seu negócio e implantamos ferramentas e técnicas que contribuem para o crescimento da sua página de maneira orgânica, ou seja, gratuita.
E é claro que trabalhamos com ferramentas de SEO on page e off page, considerando sempre as necessidades e possibilidades do cliente. Também possuindo o know-how de anúncios no Google, que trazer ainda mais performance para o site.
Se você precisa da construção de um site do zero, nosso time já é especialista em desenvolver o site com foco em SEO e otimização.
E por que investir em SEO?
É por isso que é importante estar bem posicionado nas pesquisas!
Também é importante lembrar que SEO não exige um investimento em dinheiro, mas sim de tempo e cuidado. Você não precisar pagar para estar na primeira página, mas precisa colocar práticas de longo prazo em ação. E nós sabemos fazer isso.
Se você compreendeu a importância de estar bem rankeado, veja alguns de nossos cases mais recentes:
Ficou com alguma dúvida sobre SEO?
Algum de nossos conteúdos pode ajudar você! E se a dúvida ainda permanecer, não exite em entrar em contato.
Funcionalidades que podem voltar na nova versão!
Nos últimos dias, a internet tem falado muito sobre a volta do Orkut. São muitas informações, memórias e recursos que só quem conheceu a web entre 2004 e 2010 vai entender! A verdade é que muitas coisas criadas por lá foram levadas para outras plataformas, mas algumas...
Profissional de Customer Success, este conteúdo é para você!
Você já ouviu falar em Customer Success? Trata-se de uma prática que implica colocar o sucesso do seu cliente no foco principal do seu relacionamento com ele. Ou seja: garantindo o sucesso do seu cliente, você garante também a felicidade dele em relação a sua...
3 vantagens do receituário médico personalizado
Vivemos em plena era da experiência dos pacientes, que estão cada vez mais conectados e exigentes. Por isso, nenhum detalhe pode ser ignorado. A presença de uma identidade visual no receituário gera resultados contínuos para o marketing. Quer saber como? Continue...
E então, pronto para sua empresa na primeira página?