A produção de conteúdo é o serviço especializado na criação de conteúdo relevante para uma marca, nos mais distintos canais.
Para a realização desse serviço, é necessário conhecer profundamente a persona, compreender os contextos da marca e ter experiência com as principais práticas de produção de conteúdo. Esses cuidados são indispensáveis, pois é por meio deles que o conteúdo faz uma marca aproximar seus laços com o consumidor.
Como a Motion trabalha:
Aqui na Motion, nós produzimos textos para blogs, redes sociais e para materiais impressos, textos institucionais, assessoria de imprensa e textos otimizados para SEO. Isso tudo com conhecimentos especializados para cada tipo de escrita e que passa por muitas pesquisas relacionadas, aprovação interna e revisão.
E é claro que aqui nós não acreditamos que a escrita está obsoleta. Muito pelo ao contrário, um conteúdo bem escrito, que saiba cativar ao criar um storytelling, que leve informações relevantes para o leitor e que transmita o tom de voz da sua marca, pode ser uma das ferramentas mais poderosas dentro de uma estratégia de marketing digital.
Além disso, trabalhamos com estratégias de inbound marketing, atraindo novos leads para sua empresa por meio de e-book, e-mail marketing e diversos outros formatos que carregam um conteúdo rico para que enfim, o lead se torne uma conversão. Alguns de nossos parceiros em estratégia de conteúdo, são a RD Station, Rock Content e Lead Lovers, algumas das principais empresas atuando em marketing de conteúdo.
Investir em produção de conteúdo vale a pena?
Como seu cliente saberá o que você faz, se não existe um conteúdo falando para ele?
Se você compreendeu a importância do conteúdo para sua marca, veja alguns de nossos cases mais recentes:
Ficou com alguma dúvida sobre conteúdo?
Algum de nossos conteúdos pode ajudar você! E se a dúvida ainda permanecer, não exite em entrar em contato.
Funcionalidades que podem voltar na nova versão!
Nos últimos dias, a internet tem falado muito sobre a volta do Orkut. São muitas informações, memórias e recursos que só quem conheceu a web entre 2004 e 2010 vai entender! A verdade é que muitas coisas criadas por lá foram levadas para outras plataformas, mas algumas...
Profissional de Customer Success, este conteúdo é para você!
Você já ouviu falar em Customer Success? Trata-se de uma prática que implica colocar o sucesso do seu cliente no foco principal do seu relacionamento com ele. Ou seja: garantindo o sucesso do seu cliente, você garante também a felicidade dele em relação a sua...
3 vantagens do receituário médico personalizado
Vivemos em plena era da experiência dos pacientes, que estão cada vez mais conectados e exigentes. Por isso, nenhum detalhe pode ser ignorado. A presença de uma identidade visual no receituário gera resultados contínuos para o marketing. Quer saber como? Continue...
E então, você quer criar uma ligação com o seu público e conquistar vendas por meio de conteúdo?