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Dicas de como ser um médico criativo e inovador!

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A Medicina como setor econômico, social e acadêmico é marcada pelas soluções criativas e inovadoras desde seu surgimento. Médicos tiveram que desenvolver técnicas e tecnologias desde os primórdios dessa carreira. O que muitos viam como meros instrumentos cotidianos se...

Dicas para transformar seus leads em clientes

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Você sabe qual é a definição de leads? De forma bem resumida, é o usuário que demonstra algum interesse pelos produtos ou serviços do seu empreendimento. Em outras palavras, o lead é também conhecido como potencial consumidor, o qual precisa passar por alguns estágios...

Saiba como utilizar a ferramenta a seu favor, Doutor(a)!

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A popularidade de perfis médicos no Tiktok tem sido cada vez maior. A rede social permite a criação de conteúdos informativos e dinâmicos sobre a área da saúde que geram um grande interesse, principalmente entre os jovens.  A rede social virou febre durante a pandemia...

3 vantagens do receituário médico personalizado

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Vivemos em plena era da experiência dos pacientes, que estão cada vez mais conectados e exigentes. Por isso, nenhum detalhe pode ser ignorado. A presença de uma identidade visual no receituário gera resultados contínuos para o marketing. Quer saber como? Continue...

7 razões para investir no treinamento da sua recepcionista

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Vivemos em plena era da experiência dos pacientes, que estão cada vez mais conectados e exigentes. Por isso, não podemos ignorar a importância da qualificação para recepcionistas de clínicas médicas no processo de atração e retenção de pacientes. O paciente que deseja...

Funil de Marketing B2B: Saiba como estruturar

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Você deve saber que o consumidor de uma indústria possui um perfil diferente do consumidor B2C (Business-to-consumer), ou consumidor final. Isso porque as vendas B2B têm um processo de compra menos emocional e mais racional, já que as empresas buscam resolver um...

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