fbpx

Serviço de B.I e Performance

Início » Serviços » Serviço de B.I e Performance

O BI (Business Intelligence) é responsável por estruturar e aprimorar a área de inteligência empresarial, otimizando processos para evitar falhas e garantir destaque da empresa no mercado.

Aqui na Motion, o BI acompanha e analisa os dados do negócio. Com reuniões recorrentes, apresenta orientações sobre estratégias e relatórios de Google ADS através de Dashboard, usando o Google Data Studio como principal ferramenta.

E é claro que o nosso pessoal de BI está vinculado com o setor de planejamento. Hoje não podemos estabelecer nenhuma estratégia, sem inteligência de mercado e análise de dados, por isso esses setores devem andar juntos.
Com clara compreensão dos objetivos do cliente, sabemos como levar performance e resultado para a empresa. Sempre adaptando a estratégia de acordo com a evolução do processo, para que não se torne obsoleta.

Vale a pena investir em BI e performance?

O BI é o próximo passo do Big Data. Você com certeza já ouviu falar nesse termo, certo?

Ele é simplesmente o que vai direcionar todo o futuro dos negócios e da comunicação. Com informações dos consumidores que serão essenciais em qualquer estratégia.

Para estar na frente do mercado, é preciso usar toda a inteligência de dados ao seu favor.

Compreendeu a importância desse serviço para sua marca?
Veja alguns de nossos cases mais recentes:

Ficou com alguma dúvida sobre BI e performance?

Algum de nossos conteúdos pode ajudar você! E se a dúvida ainda permanecer, não exite em entrar em contato.

A importância das mídias offline na era digital

A importância das mídias offline na era digital

É inegável que o mundo digital oferece uma variedade de oportunidades incríveis para alcançar o público-alvo, rastrear o desempenho das campanhas e obter resultados instantâneos. No entanto, enquanto as mídias digitais crescem em importância, não devemos subestimar o...

Tome um cafezinho conosco

E então, pronto para direcionar a sua empresa para o futuro e ficar à frente dos concorrentes?