Blog
Como fazer marketing digital corretamente? Aprenda já!
O marketing se transformou em uma estratégia indispensável para fazer pequenas, médias e grandes empresas prosperarem. Isso porque o consumidor não quer apenas comprar, mas interagir, aprender coisas novas e viver uma experiência. Nesse cenário, quem não souber como...
Você sabe como aplicar o funil de vendas no varejo?
Você já deve ter escutado algo como "uma venda não termina quando o cliente sai da loja”. Talvez você até concorde, mas nunca parou para realmente refletir sobre as etapas de uma venda. Esse é o seu caso? Se sim, isso muda hoje! Existe um processo que acontece para...
Experiência do usuário: entenda sua importância para sites
Com o avanço da tecnologia e a conexão do mundo todo pela rede virtual, novos conceitos ganharam importância no ramo corporativo, como o da experiência do usuário — do inglês, user experience, ou simplesmente UX. Não basta adequar a divulgação da empresa ao formato...
Afinal, o que é Brand Awareness e como aplicar no meu negócio?
Já sabe o que é brand awareness? Se não, nós explicamos! Esse não é mais um daqueles conceitos complicados do marketing. A tradução mais usada para esse termo é consciência de marca e se trata de uma métrica importante e fácil de entender. Sabe quando uma marca se...
Rebranding: Reinventando sua marca
Quando se fala em rebranding, uma das primeiras coisas que nos vem à cabeça é a atualização da logo de uma empresa, como a escolha de uma nova fonte ou de novas cores para a identidade visual. Contudo, o termo rebranding se refere a muito mais do que isso: é um...
Reposicionamento de marca: 6 estratégias para colocar em prática
Mudar o estilo do seu negócio certamente gera uma série de dúvidas, especialmente quando se trata de um mercado cada vez mais competitivo. Assim sendo, apostar no reposicionamento de marca é uma tarefa que demanda muito trabalho e dedicação. No entanto, não é preciso...
Como foi a E-commerce Brasil Ads e Performance
Na última terça-feira (26.03) e quarta-feira (27.03), ocorreu em São Paulo, no Transamérica Expo Center, o fórum promovido pela E-commerce Brasil Ads e Perfomance. Assim como fizemos depois do último RD Summit, decidimos contar e compartilhar um pouco desse evento com...
6 Táticas para aumentar o engajamento nos seus Stories
Sabemos que Marketing de Mídia Social é responsável por envolver a sua marca com o seu público, mas nem sempre se trata de visualizações ou de alcance, e sim de quantas pessoas (e como) estão reagindo quando veem suas postagens! Sabia que os stories têm um potencial...
Qual a importância da identidade visual para a sua empresa?
A identidade visual é um conjunto de elementos - como cores, formas e tipografia - que representa visualmente e de forma sistematizada uma empresa, negócio, serviço, evento ou até mesmo uma ideia. Ela é constituída principalmente pela criação de um logotipo que, por...
Google anuncia novos anúncios de compra no Google Imagens
Com o Pinterest supostamente considerando abrir seu capital no final do ano, o Google anunciou, nesta semana, uma nova opção de descoberta de produtos que permitirá às marcas alcançar consumidores que estejam pesquisando através do Google Imagens. Conforme explicado...
Você sabe como funciona a criação de um site?
O que são TAGS?
Não pare de crescer, movimente-se com a Motion!