fbpx

Enquanto você cuida dos seus pacientes, nós cuidamos do seu Marketing!

Início » Enquanto você cuida dos seus pacientes, nós cuidamos do seu Marketing!

Reforce sua autoridade com o Marketing Médico!

Quando usado de forma correta, o Marketing Médico se torna uma poderosa estratégia nos processos de atração e fidelização de pacientes, além de reforçar sua autoridade em sua especialidade médica.

Para os médicos empreendedores que, além de atender pacientes, também precisam administrar seu próprio negócio, ou seja, o consultório, o marketing médico é ainda mais fundamental.

O Brasil chegou a 152 milhões de pessoas conectadas na internet entre 2020 e 2021, representando 81% da população do país, segundo a pesquisa elaborada pelo Cetic.br (Centro Regional de Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação), apoiado pela Unesco, e pelo Cgi.br (Comitê Gestor da Internet no Brasil). Dessa quantidade, cerca de 90% das pessoas pesquisam na internet informações sobre marcas e serviços antes de adquiri-los.

Contudo, se você não aparecer para essas pessoas, como elas saberão que você existe? 

Para aumentar o seu alcance e atingir o público ideal, a Motion Publicidade segmenta as estratégias de marketing médico para que o seu negócio impacte quem tem interesse nos seus serviços de forma assertiva.

Além disso, seguimos todas as regras e diretrizes específicas de atuação na área da saúde, determinadas pelo Conselho Federal de Medicina, que conta com uma resolução completa.

Vantagens de Contratar uma Agência Especializada em Marketing Médico

A Motion Publicidade atua há mais de 9 anos atendendo médicos e clínicas. Por isso, o marketing na área da saúde está em nosso DNA.

Além de evitar problemas com o Conselho Federal de Medicina (CFM), o médico se beneficia da experiência da agência em entender que tipo de conteúdo é interessante ter no site, quais imagens são mais atrativas para determinadas especialidades, qual é o interesse do seu público, quais informações ganham mais destaque nas redes sociais, entre outros pontos fundamentais para um marketing médico digital assertivo.

Nossos diferenciais:

  • Alto conhecimento técnico em todas as plataformas digitais;
  • Equipe multidisciplinar com atualização constante das novidades do mercado;
  • 9 anos de experiência com marketing médico;
  • Planejamento estratégico individualizado levando em consideração o objetivo, público e budget do cliente;
  • Planos de ação assertivos no meio digital.

Conheça alguns médicos que estão com a gente:

Com a Motion, o Doutor Guilherme Berto Roça se tornou o cirurgião plástico com maior avaliação no Google do Brasil e está em constante crescimento através das suas redes sociais. 

Temos o prazer em assinar o site e as redes sociais da Clínica Dr. Giorgio Baretta, que vem ganhando impressões e alcance expressivos.

Doutor(a), estamos aqui para ajudar a movimentar sua carreira na internet e a se tornar uma referência. Entre em contato conosco através do WhatsApp.

Em todo o nosso blog você também pode encontrar uma variedade de conteúdos que irão ajudar a alavancar sua especialidade na internet, confira!

Gostou de saber mais sobre nossa especialidade? Que tal tornar-se referência através do marketing médico?

Acompanhe também o nosso Facebook, Instagram para ficar sempre por dentro das atualizações e novidades do mercado.